terça-feira, 31 de julho de 2018

achou que sou bi, fudi gostoso com um casal

Sou solteiro e sempre gostei de mulheres, porém nos ultimos anos tenho sentido uma atração por homens que malham, não são qualquer um, apenas os definidos, não sei o que acontece, acho que sou bi-curioso.
A alguns meses atração recebi uma mensagem no direct do instragram de um casal, que a mulher se interessou por mim, assim o marido veio pedir para min fuder sua mulher que era o que lhe dava mais prazer, fique pensando, como seria fuder uma loira gostosa enquanto marido olhava, não sabia se ia dar certo e se eu iria sentir tesão. Começamos a trocar mensagem, ate que ele conseguiu me convencer, então marcamos um encontro e fomos no motel, ao encontra-los fiquei surpreendido com ao casal, a loira era muito gostosa e simpática, ele, nem se fala, era malhado, educado e bonito, foi ai que eu fiquei nervoso, tinha gostado não so dela, mas dele também, um casalzão da porra.
Então começamos a conversar, e ela foi me deixando mais a vontade, começou a tirar minha roupa e acariciar minha rola, por cima da cueca, meu pau começou a barbar de tanto tesão, o marido de longe so observava e ditava como queria, do nada ela foi tirando minha cueca e já caiu de boca, chupa gostoso, que boquinha deliciosa, estava com um tesão da porra. então chegou a hora de fuder aquela buceta gostosa, primeiro ele pediu para que eu a chupasse, não demorei e cai de boca naquele bucetinha rosada e cheirosa, que mulher cheirosa, seu cheiro me deixava ainda mais excitado, o corno assistia e acariciava a rola por cima da calça, comecei a lamber aquela  bucetinha e fui subindo até os peitos, era um tesão da porra, ela estava com marquinhas de biquini, o que me dava mais tesão ainda.
Seu marido, não aguentou e pediu para que eu a fodesse de quatro, na mesma hora então a coloquei de quatro e comecei-a fuder aquele rabão gostoso. putz que tesão, o marido chegou mais perto, colocou a rola pra fora e começou a se masturbar, e pedia, fode essa buceta, fode essa cachorra, fode ela, fala que ela é sua putinha.... eu ja quase gozando, ele então colocou a rola da boca dela enquanto eu a  fudia de quatro, quando ele tirou a rola pra fora, fiquei ainda mais excitado, que rolão da porra, acho que tinha uns 20cm e era grossa, queria chupar a rola dele e fuder a bucetinha dela ao mesmo tempo. ela chupava com gostoso e gemia enquanto eu bombada naquele rabo, ele começou a gemer de tesão, então gozou na boca dela, eu ao ver aquele tesão todo dele e aquela porra escorrendo do seu  pau fiquei ainda mais com tesão e não aguentei, gozei junto, tirei a rola e  gozei naquele rabo gostoso.
foi um encontro em tanto, ele perguntou se tinha gostado de fuder sua esposa, eu disse; claro, mas ele nem imagina que eu também queria fuder com ele, mantive minha postura de homem fudedor, mais queria mesmo e mamar naquela rola enquanto o casal fudia, ia ser uma nova experiencia..


Resultado de imagem para fudendo a mulher do corno

Compartilhe esta publicação

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2016 Portal do conto erótico • All Rights Reserved.
Design by Portal do Conto • Powered by Blogger
back to top