domingo, 31 de janeiro de 2016

Carnaval(inesquecivel) na praia de nudismo

Conversando com um amigo de infancia,ele me disse ser adepto ao naturismo, fiquei curioso e conversamos muito sobre o assunto, no carnaval passado ele me convidou para ir a praia de pedras altas Santa catarina, de pronto aceitei, dai ele me disse que tinha um grupo que iria junto, achei legal, saimos em uma quarta feira, em seu carro fomos, ele e sua esposa, julia sua irmã de 23 anos e sofia de 24 anos, sentei atras junto com as duas, ambas com shortinhos bem curtinhos, aff que delicia, apos dirigirmos por varias horas resolvemos parar em uma pousada para descançar um pouco, alugamos 03 cabanas, ao chegarmos lá meu amigo já me disse pode ficar pelado aki dentro, eu fiquei impressionado pois suas irmãs estavam ali, mas tudo bem ele foi o primeiro a se despir, fiquei envergonhado mas tirei minha roupa, sua esposa elogiou o tamanho de meu pau e as 3 foram ao quarto se despirem, quando elas voltaram nossa fiquei de pau duro de imediato, fui tomar um banho pra aliviar um pouco, quando sai do banheiro todos riam muito, logo após meu amigo chamou suas irmãs para tomar banho, achei bem estranho mas fiquei ali na sala com sua esposa, ela sentou a meu lado e começou a alisar meu caçete que já tava a ponto de explodir e tocou uma punheta de leve. ai aquela mãozinha macia me levou as alturas, fiquei preocupado, pois meu amigo poderia nos flagrar a qualquer momento, ele disse em meu ouvido sou louca por um cacete de negro sabia e aquele corno sabe por isto nos deixou sozinhos, quero agora, disse a ela e seu marido ela riu e disse deve estar se divertindo e gozando muito com suas irmãs no banheiro segurou em meu pau e me puxou para o quarto, mal entramos e nos beijamos, começamos a trocar caricias bem calientes e ela se cortorcia toda e gemia muito, iniciamos um 69, nossa aquela bucetinha pequena me deixou louco de tesão, chupei muito e ela gemendo pedia para que eu gozasse em sua boquinha que desejava muito meu leitinho quente, gozamos juntos ela quase me deixou sem ar de tanto que se esfregava em meu rosto, tambem gemi e muito com aquela situação, ouvi barulho na sala e sai do quarto direto para o banheiro, nem olhei para as pessoas na sala, a noite nos reunimos com o resto do grupo para jantarmos, voltamos para a pousada e por volta das 22 hrs fomos dormir, meu amigo nem suas irmãs nem tocaram no assunto, na hora de deitarmos meu amigo disse voçe e minhas irmãs irão dormir naquela cama de casal e nos dormiremos aqui no quarto de solteiro, nossa meu pau já ficou duro só de imaginar me deitar com aquelas duas gatas, nos deitamos elas já pediram pra que eu deitasse no meio e já começaram a brincar com meu pau, nossa eu me ardia de desejos imaginando o que fazer com aquelas duas gatas, derrepente as duas iniciaram uma bela e gostosa chupeta e pediram pra que eu aguentasse pois elas iriam judiar muito de mim e riam muito, julia dizia a sofia hoje este pau enorme vai me rasgar ao meio e foi de leve esfregando sua bucetinha em meu pau, aquilo me levava as alturas, sofia lambia de leve a bucetinha de julia enquanto ela se esfregava e gemia muito, ai w enfia todo este cacete quero senti-lo até no meu utero e foi devargarzinho engolindo minha tora todinha, sofia sentou em meu rosto e ficou esfregando sua bucetinha cheirosa e minha cara, eu não estava mas aguentando e começei a gozar as duas começaram a chupar bem gostoso e dividiram todo o leitinho, gozei tanto que fiquei mole, fui tomar um banho pra me recompor e voltei para a cama, nossa que cena mais linda que vi as duas estavam em um 69 incrivel fiquei por um bom tempo admirando aquela cena, resolvi entrar na brincadeira e sofia ficou de 4 pedindo para ser penetrada, fui devagar colocando em sua bucetinha e ela me disse, querido quero no cúzinho, nossa só de ouvir aquilo quase gozei, tirei o pau de sua buceta e Julia deu uma leve e gostosa chupada e deu uma gospidinha no cú da irmã ela segurou meu pau e direcionou para o cuzinho de sofia que gemia e gritava muito a cada centimetro que era introduzido, rasga meu cú mete mete com força arrebenta meu cuzinho fode fode muito assim que eu gosto não resisti por muito tempo aquelas duas gatas gemendo e gritando e gozei logo e muito, dormi um pouco e acordei com julia com a cabeça em meu peito e alisando meu pinto e disse em meu ouvido sim quero que coma meu cú e agora de imediato já começei a beija-la e chupei aqueles peitinhos maravilhosos, ela gemia baixinho e muito gostoso, eu imaginava estar sonhando a coloquei de 4 e fui colocando em seu cuzinho e ela favava varias palavras bem obsenas eu delirava com tudo aquilo, quando coloquei tudo ela começou a rebolar e gritar tanto que sofia acordou e começou a beija-la nossa aquilo deixou o clima bem quente e julia gritava aiiiiiiiiiii foddeeeeeeee QUERO TUA PICA NO MEU CU! Vai tio mete GOSTOSO, em seguida eu comecei a sentir a cabeça do pau sendo espremida por aquele cuzinho apertado e ela gritava tá doendo mais está muito gostoso parecia que eu a rasgava toda, mas eu queria dar muito prazer pra ela.ela gritava come meu rabo me faz ser sua putinha, me chama de cadela, com meu pau todo dentro daquele rabo não resisti e gozei muito, quase desmaiei de tanto gozar. desfaleci e cai de lado na cama e dormi gostoso e muito feliz.
Se gostarem votem e AGUARDEM as demais parte deste conto.

Foto 1 do Conto erotico: Carnaval(inesquecivel) na praia de nudismo

Foto 2 do Conto erotico: Carnaval(inesquecivel) na praia de nudismo

Foto 3 do Conto erotico: Carnaval(inesquecivel) na praia de nudismo

Foto 4 do Conto erotico: Carnaval(inesquecivel) na praia de nudismo

Foto 5 do Conto erotico: Carnaval(inesquecivel) na praia de nudismo
Compartilhe esta publicação

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2016 Portal do conto erótico • All Rights Reserved.
Design by Portal do Conto • Powered by Blogger
back to top