domingo, 31 de janeiro de 2016

Carnaval(inesquecível) na praia de nudismo parte 2

Conforme prometi aqui vai a segunda parte de meu conto:
No dia seguinte acordamos pela manhã e meu amigo veio sorrindo e me disse rapaz a noite foi boa heim, eu e minha esposa fodemos muito só de ouvir seus gemidos, minha esposa disse que quer trepar com voçe de hoje. Lhe disse tudo bem, fomos a cozinha tomar café e as outras pessoas do grupo lá estavam e disseram, nossa a festa ontem foi demais uma sessão de sexo brutal ouvimos o barulho de longe, fiquei todo sem jeito todos me olhavam e riam da situação.
Conversamos sobre vários assuntos e seguimos viagem....
Ao chegarmos em Palhoça/SC, nos dirigimos a chácara onde ficaríamos hospedados, nossa um lugar lindo e aconchegante, chegamos peguei um quarto para mim e fui arrumar minhas roupas em um guarda roupas, a esposa de meu amigo Luciana (morena clara, 1,70 altura, um corpo lindo, cabelos pretos compridos) ela me disse porque tanta roupa, aqui na chácara não usamos roupas, só colocamos para ir a praia e lá tiramos novamente, ela vestia apenas um shorts branco bem curtinho que aparecia a polpinha da bunda, e me disse vou ajudar voçe a tirar sua roupa, eu já sabia de suas intenções, seu marido me disse, e comecei a lamber seus peitinhos e ela alisava meu cacete bem devagar... eu doido já não me aguentava mais de tanto tesão, meu cacete pulsava tanto naquela mãozinha tão carinhosa, ela olha nos meus olhos e fala calma WS estamos só começando, ela começa a chupar chupar meu pau e qdo ela sente ele totalmente duro ela se deita e fala não faça nada que eu não mande ... deixa que eu te controlo, arreganha as pernas pra cima onde seu cuzinho estava amostra e passa a cabecinha bem na portinha. suas pregas eram facilmente sentidas pela cabeça do meu pau ela esfrega com força e meu pau latejando quando eu penso nossa esta mulher é puro fogo, e forço contra aquele cuzinho ela aperta e fala deixa eu controlar... ela esfrega mais um pouco e não me controlo de tanto tesão , ela fala quer no meu cuzinho, meu negão,   e me punheta mais eu loco pra gozar eu a aviso eu vou gozar ela fala ... voçê me quer, me deseja ... eu digo que a quero muito mais que todas as mulheres que ja tive... ela fala entao diga quem é sua dona... eu digo Juliana é você só voçê. ela aproveita meu momento de tesao e me controla me faz eu prometer que não ia comer nenhuma mulher ali naquele passeio e disse que ela iria dar para mim todos os dias, pois senão aquela bucetinha e aquele cuzinho não ia ser minha que ela daria pro primeiro fdp que ela encontrasse mas não me daria o gosto, eu concordo com tudo e falo que serei obediente a ela, ela simplesmente me solta, se levanta e fala que ira tomar um banho e que não era pra eu gozar pois ela beberia toda a minha porra mais tarde e sabendo pelo meu tesão que seria litros, ela entra no banheiro e se tranca... só escuto o barulho da agua e ela gemendo baixinho... eu me acalmo e aguardo ela sair, ela sai em minutos e me diz, você tá louco pra trepar né meu garanhão, ligou o radio e me ordenou fica quietinho ai que vou buscar uma cerveja, voltou com uma lata e eu ali deitado na cama, e ela me disse...vou esfriar um pouco seu animo e começou a jogar cerveja em meu pinto e chupar verozmente, eu delirava com aquilo ia as alturas, ela lambia até as bolas, que delicia, ela arregaçava a cabeça de meu pau, molhava e lambia, vinha ate a base e apertava pra ele inchar mais ainda, nossa que sensação maravilhosa, disse a ela que iria gozar e ela com as duas mão apertou meu saco com força e disse eu não lhe mandei gozar ainda,e eu ali não me aguentando mais e quase explodindo de tesão, pedi a ela que parasse um pouco com aquela tortura, ela ria muito e disse que na noite anterior deu o rabo pro corno pensando em minha pica e eu tava metendo o ferro nas vadias de suas cunhadas né, que iria me fazer gozar tanto que eu nem iria querer olhar paras as mulheres na praia de nudismo. Sinceramente cheguei a sentir medo daquela mulher, e pensei como vou ficar aqui com esta doida..... Ela retomou a chupada e disse vou sentar nesta pica a seco, porque quero esfolar este pau com meu cúzinho apertado, eu deitado na cama e ela de costas foi se ajeitando e direcionando meu pau naquele anelzinho gostoso meu cacete foi entrando apertado e eu me delirava de prazer, ela percebendo dava umas apertadas fortes em meu saco e dizia, quero gozar pelo cú, sentando neste cacete....hummmm
Que delicia arrebenta minhas pregas, quero que o corno veja este buraco arregaçado, ai que tesão gostoso, metttttttteeeeeeeeee, eu vou gostoso com esta vara no meu rabo aiiiiiiii to gozando eu não aguentando mais comecei a gozar de uma maneira maravilhosa. Deixei ela ali na cama e fui tomar um banho, depois sai para conhecer a chácara ali estavam aproximadamente umas 25 pessoas, todos adultos e pelados, muitas mulheres gostosas, me vi no paraiso, nisto encontro Julia e sofia, que já vieram rindo e perguntando cadê minha cunhada aquela vaca tava dando pra você né, e já habituado com a situação respondi que sim.
Meu amigo veio conversar comigo e disse olhando para meu pinto é você deve ter detonado meu parque de diversão, todos rimos muito.
Depois de alguns minutos Luciana aparece e começa a conversar conosco como se nada houvesse acontecido e me disse depois do almoço vamos a praia ok, respondi tudo bem vamos sim.
Saimos a caminho da praia, vestidos normalmente e assim que lá chegamos já nos despimos eu achei que sentiria vergonha, mas tendo visto tantas pessoas nuas nos últimos dias ....me senti a vontade, começamos a andar pela praia e haviam varias pessoas nuas ali, nossa a principio confesso que fiquei com um tesão imenso vendo aquela quantidade de bucetas e bundas ali desfilando.
Nisto chega um casal Mauro e Samanta, uma linda morena amiga de Julia e sofia, que também estavam hospedados na mesma chácara, e julia disse a ela este aqui é o WS que lhe disse e ela respondeu eu já conheci olhando para meu cacete.
Bom esta história conto no próximo capitulo ok
Espero que gostem, comentem e votem.


Foto 1 do Conto erotico: Carnaval(inesquecível) na praia de nudismo parte 2

Foto 2 do Conto erotico: Carnaval(inesquecível) na praia de nudismo parte 2

Foto 3 do Conto erotico: Carnaval(inesquecível) na praia de nudismo parte 2

Foto 4 do Conto erotico: Carnaval(inesquecível) na praia de nudismo parte 2

Foto 5 do Conto erotico: Carnaval(inesquecível) na praia de nudismo parte 2

E-mail: wscampinas@hotmail.com


Compartilhe esta publicação

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2016 Portal do conto erótico • All Rights Reserved.
Design by Portal do Conto • Powered by Blogger
back to top