quarta-feira, 24 de maio de 2017

A ninfetinha do face

Ola galera hoje eu vou contar pra vocês como eu conheci Monica (fictício), era uma época que todo mundo adicionava todo mundo e eu add a Mony, ela é uma moreninha linda magrinha 1.55m altura, pesa uns 55 quilos,tinha na época vinte aninhos,   seios pequenos bem pontudinhos, bundinha delicia e uma bucetinha deliciosa, bem lisinha, entre varias conversas que tivemos pelo face ela me confessou que o namorado que ela tinha, era casado e estava enganando ela, como eu achava ela uma delicia e fiquei babando pelas fotos que ela postava no perfil dela dei uns conselhos pra ela larga ele, foram longas conversas ate convencer ela a nos conhecermos pessoalmente, marcamos pra nos encontrar no shopping salvador um dos shoppings aqui de salvador, como eu não a conhecia e pelas fotos ela parecia um mulherão, me deparei com uma baixinha porem deliciosa, ela sabia que eu era casado e que despertara um interesse nela, fomos assistir um filme, assistimos Thor foi um filmasso, depois fomos comer alguma coisa e já tava ficando tarde fui leva lá próximo a sua casa, ela morava perto do shopping, nesse dia não aconteceu nada e voltamos a nos falar pelo face, e eu tentando convencer ela de ir no motel comigo, ate que um dia a convenci, nos encontramos, num shopping perto de onde eu ia levar ela, ela meio tímida, mais assim mesmo nos fomos, chegando no quarto eu a beijei deliciosamente sem presa e com bastante calma e fui tirando sua roupa, ela tava de shortinho jeans e uma blusinha solta que foi fácil de sair, deixando ela apenas de calcinha e sutiã, sentei ela na beira da cama e tirei sua calcinha ela com vergonha não tava deixando eu tirar, mais tirei assim mesmo revelando aquela bucetinha lisinha e linda enfiei os dedos nela e fiquei brincando com seu grelinho, deitei ela na cama e comecei a chupar sua buceta deliciosa enfiei a língua toda lá dentro e fiquei fazendo movimentos circulares, depois fui mordiscar seu grelinho e fiquei alternando entre o grelinho e sua gruta do prazer, enquanto tava chupando aquela bucetinha deliciosa, fui tirando a minha roupa ficando apenas de cueca, levantei a Mony fiquei de pé em sua frente e ela viu o volume na minha cueca, ela disse nossa já tá assim, e eu disse é pra vc peguei em sua mão e coloquei em cima do meu pau ela deu uma a pertinho nele tirou ele de dentro da cueca achou grande e grosso e disse nossa como é grosso isso não vai caber em mim não e ei disse cabe com jeitinho ele se ajeita dentro de vc ela sorriu e ficou punhetando ele, eu aproveitei e coloquei ele dentro de sua boca, mal coube a cabeça dentro daquela boquinha deliciosa, e ela meio sem jeito foi fazendo um boquete delicioso, depois eu tirei o resto de minha cueca e fui subindo em cima dela e ela foi se afastando, e eu tentando colocar meu pau na entradinha de sua buceta e ela se afastando ate que ela chegou na cabeceira da cama, onde eu coloquei a cabeça do meu pau na entradinha de sua buceta que já tava toda molhadinha, e fui deslizando pra dentro a Mony fechou os olhos e se preparou pra receber a minha rola toda dentro dela, quando entrou todo ela deu um gritinho alto me chamando de filho da puta do rolão, e eu comecei a meter em sua bucetinha, e fui metendo cada vez mais forte, e ela gemendo gostoso, ela ainda tava de sutiã, ei enfiei as mãos por baixo fiquei segurando ela pelos peitos e puxando o corpo dela contar o meu e metendo gostoso, ela gemia descontroladamente e se contorcendo e eu percebi seu primeiro orgasmo, coloquei ela de quatro e meti gostoso em sua bucetinha e fiquei passando o dedinho em seu cuzinho, ela disse pode esquecer vc não vai colocar essa rola grossa no meu cuzinho de jeito nenhum, e eu pensei hoje não mais depois ele não me escapa rsrsrsr, deitei de barriga pra cima com meu pai apontando pra o teto e chamei ela pra da uma mamada gostosa e ela prontamente atendeu, depois eu coloquei ela pra cavalgar bem gostoso em cima da minha rola onde gozou novamente e caiu com o corpo suado em cima do meu, eu levantei tomei uma agua, e puxei ela pra beira da cama coloquei suas pernas em meu ombro e meti sem dor e piedade naquela buceta com estocadas firmes forte e ela gemia gritava e eu metendo mais ate que não aguentei segurar mais e dei um banho em sua barriga de porra, cai por cima dela todo suado e ficamos abraçados durante um tempo, fomos tomar um banho ela deu outra chupada deliciosa no banheiro transamos mais uma vez e depois fomos embora com a promessa de nos encontrarmos de novo eu mantive um caso com a Mony durante dois anos e durante esse período tivemos varias fodas que depois conto pra vcs como foi algumas delas. separei algumas fotos dessa ninfeta pra vcs as fotos são dela mesmo espero que gostem
Foto 1 do Conto erotico: A ninfetinha do face

Foto 2 do Conto erotico: A ninfetinha do face

Foto 3 do Conto erotico: A ninfetinha do face

Foto 4 do Conto erotico: A ninfetinha do face

Foto 5 do Conto erotico: A ninfetinha do face

Compartilhe esta publicação

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2016 Portal do conto erótico • All Rights Reserved.
Design by Portal do Conto • Powered by Blogger
back to top