terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Pensei Que Fosse AGUENTÁ NUMA BOA

Boa tarde, sou novo aqui mas sempre acompanho os contos daqui do site, pesso desculpa por algum erro de português ou erros de gramáticas. Podem me chamar de WiLL estou com 25 anos tenho 1.70 69kg faço musculação cerca de 8 meses e  namoro uma garota de 19 anos a proximadamente 5 meses mas tbm curto sair com homens desde que sejam discretos porque a família não pode nem imagina. Vamos ao conto.
Moro na cidade de Limeira interior de São Paulo, e quando bate o tesão o lugar mais fácil de caçar é na Internet pelo bate papo, foi assim que conheci Roger, ele tem cerca de 1.85 75 kg e com 36 anos. Logo de Primeira trocamos whatsapp e começamos a troca msg mas o foda era o horário, quando ele tava livre eu estava amarrado e assim foi por cerca de uma semana. Mas numa terça-feira que ele me mando msg dizendo que estava livre então combinamos as 13:30 em sua casa. Assim que sai do curso foi pra casa tomar um banho caprichado, chamei  moto táxi e fui até sua casa cerca de 5 minutos já estava em sua rua mandei msg e ele fico me esperando no portão  de  sua casa estava com uma calça jeans clara e camisa escura, assim que entramos ele já começou me beijar e tirar minha roupa, nem bem  me comprimento ele me deixo só de cueca e não parava de me beija. Eu estava adorando tudo isso, o beijava com vontade mas passava a mão sobre seu pau por cima da calça  até que ele me vira de costa e puxa minha cueca até entra na minha bunda, elogiava se esfregava lambendo minha orelha e falava "vou fuder esse rabo", "quero deixa você arrombadinho hoje", eu no tesao me viro e volto  a beija sua boca e vou logo em seguida decendo pra sua rola, assim que desabotuo sua calça com dificuldade dou de cara com uma rola linda branca grossa 18 cm cabessuda, cai de boca começando pela cabeça só ouvia o Roger gemendo de tesão e falando pra mim ir com calma que ainda temos a tarde inteira, confesso que estava um pouco ancioso mas pensa numa rola linda, botava na minha boca e mama ele como se fosse a última rola do planeta kkkkk, ele começou a movimenta seu quadril e soca em minha boca de pé e eu ainda de juelho em sua frente, ele socava sua rola na minha boca que ia na garganta com facilidade e eu estava com medo de machuca sua rola com os dentes e ao mesmo tempo estava me engasgando fora o medo dele gozá por que se isso acontece iria direto na minha garganta mas gente pensem que rola  grossa esse cara tinha, quando trocava fotos com ele no whatsapp não pensava que fosse tão grossa principalmente a cabeça.
Mas lá estava eu mamando Roger quando me diz deixa eu chupá esse cú, ele ainda estava vestido e eu só de cueca socada no meio da minha bunda quando me pede pra fica virado pra ele no sofá assim fiz mas antes tirei a cueca e deixei minha bunda toda disponível a ele, quando ele passo a língua na minha bunda meu pau quase estoura em gozo, gente ele tinha uma língua grande e larga e lambia meu rabo com tanto gosto mas tanto gosto que eu gemia sem controle era uma coisa louca, ele socava a língua no meu cú lambia toda a minha bunda e voltava pro meio do meu rabo que coisa gostosa deliciosa o cara amava um cú eu ia a loucura e socava minha cara no encosto do sofá e só gemia tentado abafar. Até que ele para é me fala vomo para o meu quarto assim eu fiz, no quarto eu o beijava com tanto tesão que chegava até nos morde de leve, mas eu quiz retribui o favor jogando ele na cama e lambendo seu peito até chega em sua rola e soca até inteira na boca mesmo com os olhos lacrimejando eu não parava, nisso já passamos pra um 69 ele lambia minha rola de 16cm e eu socava o dedo no meu cú, tentei fazer o mesmo mas ele me alerto dizendo que no cú não mas poderia passar a mão em sua bunda, mamão seu saco rapadinho seu pau me acabei nisso. Mas sua boca no meu pau e o dedo no meu cú estava tão bom que várias vezes tive que interromper ele senão poderia gozar. Até aí no 69 estava tudo bom já fazia cerca de 20 minutos até que ele me fala quero o prato principal me pós de frango assado na beira da cama e foi me beijando e tentando socar a rola em minha bunda mas ele estava sem camisinha então lhe disse para não botar mas ele disse se a calma eu estou só brincando mas nessa brincadeira de esfregar na beiradinha do cú ele tentava força a entrada numa dessas tentativas ele boto seu peso que quase entro, daí eu disse que sem capa não dava não iria rolar, ele foi pego uma camisinha no quarda roupa e pós no pau em seguida passou gel e me entrego passei nó  meu cú. Ele me pós de frango assado e é forço mas não entrava e cada vez que forçava eu sentia mais dor, tentei passar guspe junto pra ficar mais liso e nada tava doendo ainda. Então ele me pós de 4 na beira da cama e disse pra relaxar, eu de quadro com o lombo na Direção da sua rola veio e tento, senti meu cú dilata e ele pondo bem divagar e parando ia socando a dor estava grande mesmo mas o tesão tava a mil mesmo o meu pau estando mole por causa da dor, assim foi com muito gel e guspe ele soco a cabeça mas gente ele falava que meu cú estava muito apertado e gostoso e que queria soca com força mas eu implorando dizendo não vai com calma até que ele sem tirar me pós deitado e foi soltando o peso em cima de mim mas nossa quando começo a entra o resto da rola eu gemia de dor que até tremia kkkkkkk já não  estava dando tanto tesão mas eu queria que ele só possece tudo e assim ir bem devagar assim ele fez e eu fazendo força como se fosse caga pra entra sem doer tanto, quando entro tudo e ele deixo no meu cú por cerca de 1 minuto e jogo o peso em cima de mim aí foi se movimentando bem divagar e eu gemendo feito louco, até que ele pega a cueca que estava do lado com a camisa na cama e poen na minha boca pra abafar os gemidos e falava pra mim "que cú  pertado do caralho", "delicia de garoto", "empina essa bundinha pra mim", "vou comer vc sempre minha putinha rabuda". Gente pensa que rola gostosa que estava adorando mas ele ia de vagar porque senão poderia me machucar. Mas eu queria mais então pedi pra cavalgar na sua rola, ele se pôs deitado na cama e eu sentei de frente pra ele e fui socando meu rabo em cima do seu pau gente a dor foi menor mas o tesão foi maior calvaguei em cima dele devagar mas eu subia e decia, minha perna nem aguentava mais porém eu estava lá com meu pau duro feito pedra e não estava mais aguentando quando ele disse agora é minha vez, gente ele fudia com tanta velocidade que meu cú estava em fogo eu caia sobre ele e o beijava e ele socava sem parar até disse vou gozá ele falo rebola em cima agora, eu rebolei na quele pau e me punhetava até que quando fui gozá ele disse gozá aqui na minha boca, ele deitado eu em cima dele com o pau tolado em mim e ele com a boca aberta esperando meu esperma espirrar na sua boca.... gente eu gozei que foi no rosto dele e ele pegava e colocava na boca com o dedo e socava no meu cú, eu não aguentava mais ele disse calma vou gozá, gente quando ele gozo eu sai de cima dele que não conseguia bem ficar de pé porque estava mole kkkkkk ele tiro a camisinha e pude ver o quanto ele tinha gozado. Tomamos um banho juntos nos beijamos quando fui passar a mão no meu cu no chuveiro pude sentir que estava arromba, vim embora com o cú todo dolorido, ele mando msg outras vezes mas eu disse estava ainda em recuperação mas assim que marcarmos de novo eu conto aqui pra vocês e conto  tbm outras aventuras. Em baixo segue as fotos dele que me mando outras vezes. Um abraço a todos e comentem....








Autor: will13 
Compartilhe esta publicação

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2016 Portal do conto erótico • All Rights Reserved.
Design by Portal do Conto • Powered by Blogger
back to top