domingo, 15 de janeiro de 2017

Carolzinha....

Olá, estou aqui para contar mais uma foda com Carol, ela é casada e muito safada.
Deste da primeira foda fiz o que quis com ela, alias quase tudo,pois, não tinha comido o cuzinho dela.
Certa fez que saímos estávamos conversando e ela dize que seu esposo nunca tinha comido seu cu.
Disse também que ela tinha vergonha porque quando saia com seu esposo e ele ficava bêbado sempre falava para os amigos que fazia sexo todos os dias com ela, continuou relatando que ela não era aquilo tudo que propagava para os amigos, para mim interessava só ouvir a parte que ela disse que ele não comia seu cu.
Já no caminho do hotel coloquei ela para chupar meu pau estava no volante e ela pagando bokete delicioso, ali dentro do carro ela de joelhos no banco lambendo meu cassete eu já levantei seu vestido coliquei a calcinha de lado e comecei a massagear seu cuzinho e ela rebolando freneticamente.
No hotel deixei ela chupando meu pau demoradamente até gozar na sua garganta, coisa que ela gostava suspirava quando o esperma grosso invadia sua boca, em seguida dei uma surra de pica na sua cara com roladas de um lado e do outro no seu rosto.
Coloquei ela na posição de frango assado e comecei a meter na sua buceta e olhando no seus olhos dei o recado que iria comer seu cu ela dize que não, pois, não aguentaria, virei ela coloquei deitada e com a bundinha arrebitada coloquei o pau na sua buceta e metia com força, em seguida ficou de quatro e eu socando com força e passando o dedo ao redor de seu cu só preparando para o ato, metendo ora com força noutra devagar até gazar e mais que depressa coloquei a pica na sua boca e explodindo com a porra na sua boca ela engolia sem deixar uma gota fora.
Ela deu uma chupada no meu pau dize a ela para deixar bem molhadinho que eu iria colocar no seu cu, ela com a cara de puta começou a babar no meu pau chupando toda sua extensão engolia o pau passava a língua massageando meus ovos, perguntou se eu iria comer seu cu dize que sim ela pediu pra ir devagar respondi que sim coloquei ela de lado com as pernas juntas com o tronco para frente, posição que deixou seu cu bem abeto totalmente favorável para a penetração.
Coloquei o pau na entrada do cu e comecei a forçar a entrada, entrou com muita dificuldade e ela reclamando que estava doendo comecei empurrar o cassete entrando devagar e eu sentindo arrombar as pregas da safada, ela não falava nada só murmurava com as mãos no meus quadril tentando empurrar, quando o pau entrou todo tem um tempo para seu cu acostumar e em seguida comecei o movimento de entra e sai ela murmurando palavras desconexas e pediu para não parar meti o mais fundo e forte que podia ela começou empurrar a bunda contra meu pau começou a gritar que iria gozar quando explodi num gozo sensacional lambuzando todo seu cu com minha gala e ela com as pernas tremendo e me chamando de safado ainda pediu para levar uns tapas na cara e dizendo que estava doendo mais foi gostoso.
Carol me dize que foi a primeira vez que deu seu cuzinho que doeu muito mas gostou e que não ia parar de dar seu cu mais não para o esposo....
Segue fotos reais e autorizadas.
Foto 1 do Conto erotico: Renata...

Foto 2 do Conto erotico: Renata...

Foto 3 do Conto erotico: Renata...

Compartilhe esta publicação

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2016 Portal do conto erótico • All Rights Reserved.
Design by Portal do Conto • Powered by Blogger
back to top