quinta-feira, 23 de junho de 2016

Transando com o Pai da Minha Amiga


Ele me puxou pra mais perto começou a acariciar minha coxa, eu estava de vestido, e a mão dele foi subindo, e a essa altura eu já estava toda lubrificada, ele colocou o dedo por dentro da minha calcinha, e o dedo foi escorregando na minha boceta.

Me chamo Juliana, tenho 19 anos, sou loira, tenho cabelos encaracolados, tenho uma amiga, chamada Beatriz (Bia), ela tem 18 anos, somos vizinhas e amigas de infância.
Há algumas semanas os pais da bia se divorciaram, ela estava muito pra baixo, e resolvi passar uns dias na casa da bia, pra fazer companhia, e como nossos pais são amigos, os meus pais deixaram tranquilamente. A Bia ficou morando com o pai, pois ele tem um trabalho bastante flexível, e passa a maior parte do tempo em casa.
Na primeira noite em que dormi na casa da Bia, ficamos até tarde conversando, e dormi no quarto dela. Acordei na madrugada e levei um susto, o pai dela (Paulo) estava parado na porta do quarto me olhando dormir. Ele falou que passou pra ver se estava tudo bem, e voltou para o quarto dele. Fiquei desconfiada, mas voltei a dormir.
No outro dia, percebi que ele me olhava com muito mais frequência, e de uma forma diferente, ele me comia com os olhos. Fiquei um pouco envergonhada, mas confesso que estava gostando daquilo. Afinal, o Paulo era bonito, muito charmoso, e tinha um perfume delicioso.
Quando a Bia dormiu, desci para beber água, e  encontrei o Paulo na cozinha, sem camisa, preparando um café… Enquanto bebia água, percebi que ele estava se aproximando de mim, eu estava de costas pra ele, quando senti a mão dele na minha cintura, fiquei imóvel. Ele me puxou pra mais perto começou a acariciar minha coxa, eu estava de vestido, e a mão dele foi subindo, e a essa altura eu já estava toda lubrificada, ele colocou o dedo por dentro da minha calcinha, e o dedo foi escorregando na minha boceta.
Ele roçava seu pau bem duro no meu bumbum, e minha boceta já estava escorrendo de tanto tesão. Ele me colocou no balcão da cozinha, e começou a lamber minha boceta, e eu estava quase implorando pra ele me comer, ele enfiou o seu pau grosso bem devargazinho na minha buceta, já estava enlouquecendo naquele vai e vem!
Não demorou muito e fomos pro sofá e comecei a lamber o pau dele, ele gemia baixinho, pra não acordar a Bia, me chamava de cachorrinha, putinha, e comecei a chupar com muita vontade o pau dele, e ele enfiava o dedinho na minha boceta, sentei de costas no pau dele, e rebolava gostoso, depois ele me colocou de quatro e começou a meter bem gostoso, eu gemia muito, era uma delicia sentir o pau dele dentro de mim, e ele acelerou o ritmo, não aguentei e gozei no pau dele, e ele gozou também!
Estou viciada no pai da Bia, e agora fico mais tempo na casa dela do que na minha própria casa, e a melhor parte do dia é quando a bia vai dormir.

Compartilhe esta publicação

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2016 Portal do conto erótico • All Rights Reserved.
Design by Portal do Conto • Powered by Blogger
back to top