terça-feira, 19 de abril de 2016

Meu marido me fudeu no escritório do meu trabalho

Olá, meu nome é Priscila, tenho 25 anos, sou morena, 1,64m, morena, falsa magra, bundinha média, cintura fina e seios enormes, que deixam os homens babando quando passam por mim, nem conseguem disfarçar, o que me deixa com muito tesão. No meu último conto eu falei da minha vontade de fazer uma DP, depois que eu li um conto de uma menina, já estou providenciando junto ao meu marido, para q isso aconteça
Hoje eu venho relatar o que aconteceu comigo nesse sábado. Eu trabalho num escritório de contabilidade e tive que fazer hora extra nesse final de semana, pois tinha algumas declarações para entregar. Fui de vestido social, esse apertadinhos que secretária gosta de usar, então vestido azul colado no corpo, marcando minha calcinha minúscula, so o triangulozinho aparecendo atras , salto alto e sem sutiã, meu marido ficou doido quando me viu, assim como todos os homens na rua também.
Quando cheguei no escritório, fui bastante elogiada, todos dizendo que eu estava bonita. Fui fazendo minhas declarações e tal, o pessoal começou a ir embora, fiquei sozinha no escritório.
Meu marido, me fez uma surpresa, eu tinha que ser a última a sai do escritório, pois as chaves estavam em minha responsabilidade. Ele chegou faltando uns 40 minutos pra eu sair, mas confesso que queria ir embora rápido, ele pediu para eu apresentar o escritório pra ele, fui mostrando, a sala da contabilidade, a do fiscal, a do meu chefe, quando voltamos a minha mesa ele me agarrou e começou a me beijar, feito um louco, um tarado. Começou a subir o meu vestido até a cintura a arrancou minha calcinha com os dentes, quando ele tirou a calcinha jogou ela longe, dentro do escritório, não vi aonde ele jogou. Abriu o zíper do vestido e o deixou deslizando em meu corpo até o chão, me deitou em cima da minha mesa, e começou a me chupar. Nossa eu adoro esse língua, ele lambia meu grelinho, me chupava toda.
Eu já me contorcendo toda, jogando papel, grampeador, caixas, tudo que estavam em minha mesa, agora estavam no chão, gozei na boca dele e ele lambeu todo meu melzinho.
Me puxou pra ponta da mmesa, colocou o pau pra fora molhou, colocou na entradinha da minha bucetinha, começou a pincelar e foi colocando, empurrando devagarinho, gozei de novo… Ele foi aumentando o ritmo e as bombadas começaram a ficar fortes e rápidas, eu já gemia alto, alucinada, com a loucura que estávamos fazendo, no meu trabalho, meu marido transando comigo, na minha mesa.
Ele me desceu, me virou de costas, me debruçou na mesa e enfiou por trás, minha bucetinha escorria de tesao, eu gritando, nem aí se alguém, de algum outro escritório estivesse ouvindo, eu queria prazer. E ele me fodendo maravilhosamente. Fiquei de quatro na mesa, ele também subiu, e começou a meter, nooooossa… Que delícia, ele metendo, forte, até o fundo, minhas pernas começaram a ficar trêmulas, ele disse “ainda não acabamos”.
Tirou pau da buceta e começou a dar pinceladas no cuzinho, deu umas lambidas também, pra ajudar a lubrificar, pois é muito apertadinho. começou a meter, bem devagar, foi empurrando e eu indo a loucura, de tesão, ele começou a tocar no meu grelinho, enquanto metia no cuzinho. Quando entrou tudo, ele começou a meter forte… Comecei a gozar pelo cuzinho e pela buceta, ele aproveitou e meteu dois dedos na buceta, fazendo uma dp comigo, o que eu adoro, me sentir preenchida… Eu gozei feito louca, não aguentava minhas pernas, tremiam muito e ele continuava até que senti um jato quentinho dentro de mim… Ele gozando, gozei junto… Ele tirou a piroca, me virou e falou que ainda tinha porra, me sentou e começou a me dar um banho de porra, me maravilhei com aquilo, ele sentou na minha cadeira seu pau ainda estava com porra escorrendo, me ajoelhei e comecei a chupar, lamber, limpar o pau dele todo e eu cheio de porra no corpo, ele pediu pra eu espalhar, comecei pelos peitos, barriga, rosto… Tudinho com porra.
Ele me beijou e começamos a arrumar a bagunça, não achava a minha calcinha, procurei e não achei, arrumamos tudo e nada da minha ,calcinha, ele dizia que não sabia aonde jogou.
Fomos embora, mas antes ele fez com que passássemos em um restaurante, eu toda espirrada, com cheiro de sexo, os garçons sentiram e toda vez que nos servia, saiam rindo e olhando pra trás, não sei porque, nas me deu tesão…
Resolvi voltar no escritório pra procurar a calcinha, quando eu abro a porta, vejo o faxineiro cheirando minha calcinha, e coloca no bolso ele não me vê, saio de fininho e vou embora. Quando chego no carro, conto pro meu marido e fica louco coloca o pau pra fora e manda eu ir chupando enquanto dirigia… Que delícia!!!
Compartilhe esta publicação

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2016 Portal do conto erótico • All Rights Reserved.
Design by Portal do Conto • Powered by Blogger
back to top