terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Como perdi a virgindade anal

Como contei no meu primeiro conto perdi a virgindade com o empregado da fazenda e naquele dia queria me comer de quatro e não demorou pra nos fodermos de novo.
Aproveitamos outro dia que ficamos sozinho e rolou algo maravilhoso.
Logo me disse que seria de quatro.
Ele me colocou de quatro na cama se posicionou atrás de mim, seu pau estava duro como pedra e eu estava toda molhadinha, deu uma chupada na minha xana, deu uma pincelada com aquele pintão colocou sua cabeça na entrada da minha xaninha e começou a empurra. Entrou facilmente.
Ele bombava e gemia e eu louca de tesão gemia muito e gritava empurrando minha bunda para traz. Enquanto bombava na minha buceta, ia massageado meu cuzinho com seu dedo, as vezes ele enfiava o dedo na minha xana junto com o pinto. Era uma delicia, tirava o dedo todo lanbuzado do meu gozo e enfiava no meu cuzinho. Quando ele disse que ia gozar parou e fiquei somente sentindo seu pau latejar dentro de mim.
Ele tirou seu pau chupou minha xana e ficou lambendo meu cuzinho. Gozei novamente com isso. Então ele se levantou e colocou seu pau na entrada do meu cuzinho eu fiquei de joelho, com a cara na cama e a bunda arrebitada para cima e foi forçando. Eu gritava de dor. Pois doía muito mesmo, quem já deu o cuzinho pela primeira vez deve saber do que estou falando. Quando percebi suas bolas estavam batendo na minha xana, tinha entrado tudo no meu cuzinho. Ele começou devagar e me sentia sendo rasgada. Ele parou com os movimento soltou minhas mãos, não esbocei reação alguma estava gostando, e realmente estava excitada. Sentia meu gozo escorrendo pela pernas. Então ele começou a bombar mais rápido eu gritava e estava adorando ser fudida a força.
Apoiei as mãos fiquei realmente de quatro e pude desfrutar melhor daquela situação. Ele bombava forte, e mais forte, já não sentia dor somente prazer. Ele tirou me senti toda aquela com aquela sensação de vazio. Eu perguntei porque tinha parado, ele disse que iria gozar e pedi para que gozasse dentro de meu cuzinho.
Ele enfiou tudo de uma vez foi maravilhoso, deu mais umas cinco bombadas e gozou. Foi a melhor sensação que vivi até hoje, senti aquela porra quente invadir meu cuzinho. Quando tirou seu pinto de mim escorreu uma mistura da porra com sangue do meu cuzinho. Seu pintão estava todo sujo de fezes, fomos ao banheiro para tomarmos um banho, enquanto caminhava sentia escorrer pela minha pernas tudo que ela havia posto dentro de mim. Estava me sentindo toda arregaçada. Tomamos um banho nos chupamos mais um muito embaixo do chuveiro ele gozou na minha cara mais uma vez, eu achei maravilhoso.
D
Descobri depois desse dia que sou realmente tarada por sexo. E não consigo viver sem um belo pintão duro. Gostaria de experimentar tudo em relação a sexo.
Você homem ou mulher que queira trocar experiências ou mesmo conversar, quem sabe não pode surgir uma amizade muito liberal. Ou você que gostou de minha história pode me escrever também.
Seus e-mail serão muito bem recebidos, não prometo responder a todos, pois acho que serão muitos, mas os que tiverem fotos terão um carinho especial.

Autora: symoninha 
Compartilhe esta publicação

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2016 Portal do conto erótico • All Rights Reserved.
Design by Portal do Conto • Powered by Blogger
back to top